Siga-nos nas Redes Sociais:

Secretário de Educação Marinaldo Gonçalves Ferreira Promove reunião com os vigias.

Foi realizada nesta terça-feira (19), na Secretaria Municipal de Educação uma reunião com o Secretário Municipal de Educação, o senhor Marinaldo Gonçalves Ferreira e todos os vigilantes das Escolas da rede Municipal, para transmitir algumas orientações intensificando a importância da segurança dos alunos dentro da escola. O Secretário ressaltou ainda que diante dos últimos acontecimentos Nacionais, a exemplo do que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, se faz necessário ter uma vigilância ativa e eficaz nas Escolas para que seja evitado situações inesperadas, deixando-os conscientes de suas responsabilidades a serem cumpridas no âmbito escolar.
Prevenir é sempre a melhor opção.
SEMED por uma educação de qualidade.