Siga-nos nas Redes Sociais:

Prefeito Municipal de Brejo Grande agradece a todos pelo êxito do Carnaval 2019.

Durante os últimos meses, a Gestão do Prefeito Clysmer Ferreira Bastos começou a pensar no Carnaval de Brejo Grande, nos empenhando com orgulho e alegria para proporcionar um bom carnaval ao povo, trazendo de volta a tradição dos frevos de ruas e inovando através de atrações contratadas para abrilhantar ainda mais a festa na rua da Marina as margens do Velho Chico. Nós, da administração, teríamos feito pouco se não estivéssemos contado com a presença, confiança, prestígio e colaboração de muitas pessoas que, assim como nós, nutrem um carinho muito grande por este Carnaval e desejam seu crescimento contínuo. Deixamos o nosso muito obrigado a todos.

Prefeitura Municipal de Brejo Grande Construindo uma Nova Cidade!