Siga-nos nas Redes Sociais:

NOTA DE PESAR EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SENHOR MARCELINO FERREIRA DA SILVA, EX-VICE PREFEITO MUNICIPAL

NOTA DE PESAR

Em nome da Prefeitura Municipal de Brejo Grande, o prefeito Clysmer Ferreira Bastos e a vice-prefeita, Edivânia Ramalho Teles, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito, MARCELINO FERREIRA DA SILVA, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25, e decreta luto oficial de três dias.

Marcelino Ferreira da Silva, 65 anos, foi vice-prefeito do município de Brejo Grande de janeiro de 2009 a dezembro de 2012, deixou um legado marcado pelo trabalho, respeito e amor ao próximo.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Brejo Grande, 25 de setembro de 2020.

Clysmer Ferreira Bastos

Prefeito do Município de Brejo Grande