Siga-nos nas Redes Sociais:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BREJO GRANDE/SE

Os novos desafios da educação são temas de formação realizada pela Federação dos Municípios Sergipanos

Na manhã da quinta-feira, 25, os gestores educacionais de Brejo Grande participaram de uma formação executada pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe – FAMES, onde na oportunidade tiveram, conhecimento do que devem enfrentar com os novos desafios do financiamento da educação no Brasil what happens if i don t pay my timeshare maintenance fees.
O evento é uma realização da FAMES em parceria com o CNM Qualifica, que ao longo desses meses vem efetuando cursos e capacitações. Formada em história e direito, a palestrante Mariza Abreu abordou tópicos importantes sobre gestão municipal da educação, relatando a responsabilidade e os desafios dos municípios. A educação infantil, a qualidade do ensino fundamental e a melhoria da aprendizagem dos alunos também fizeram parte do tema timeshare sales agreement.
“O gestor precisa estar atento aos mínimos detalhes que podem sofrer alterações mediante esse novo cenário educacional, a exemplo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)”, alertou a palestrante.