Siga-nos nas Redes Sociais:

SEMEDBG – ENTREGA DOS LIVROS PEDAGÓGICOS DO TEMPO INTEGRAL

A Prefeitura Municipal de Brejo Grande/SE, através da Secretaria Municipal de Educação entrega livros pedagógicos para os alunos matriculados nas escolas municipais em Tempo Integral, com o objetivo de garantir um Ensino-Aprendizagem de qualidade. o Coordenador Pedagógico do Tempo Integral Gefferson Pereira dos Santos realizou no inicio dessa semana a entrega dos livros pedagógicos que serão usados no Ensino Integral da Rede Municipal. A aquisição desses livros pedagógicos facilitam o trabalho dos professores e monitores das escolas municipais de Tempo Integral.
“Quando vejo a felicidade nos olhos dos professores, pais e principalmente das crianças ao receberem os livros, sinto-me feliz e com a certeza que estamos no caminho certo. Com a confiança do Prefeito Clysmer Ferreira Bastos vamos avançar muito mais”. afirmou o Ilustríssimo Secretário de Educação, Sr Marinaldo Gonçalves Ferreira.